Quantcast
Channel: njaccident.com
Viewing all articles
Browse latest Browse all 58

Defesa intoxicação nos processos New Jersey Trabalhador de Compensação

$
0
0

Na ocasião uma companhia de seguros vai aumentar a Defesa Intoxicação (NJSA 34:15-7) para impedir que um trabalhador ferido de receber benefícios da compensação dos trabalhadores.

As provas necessárias para comprovar que a embriaguez é a única causa e próxima da lesão faz com que a defesa extremamente difícil de estabelecer. O mesmo padrão se aplica a intoxicação por álcool e / ou uso de drogas ilegais.

Um exemplo de como é difícil estabelecer a Defesa Intoxicação é a Warner v. Vanco Mfg Inc., NJ 299 Super. 349 (App. Div..), Certif. negado, na Nova Jérsia 72 151 (1997). Na Warner, o trabalhador acidentado tinha passado a noite anterior e na manhã de seu acidente ingestão de bebidas de álcool, incluindo uma meia-litro de vodka. Seu nível de álcool no sangue foi 0,29, que foi quase três vezes o limite legal para a condução em Nova Jersey. Pela lei atual, os feridos trabalhadores de nível de álcool no sangue é mais de três vezes o limite legal de 0,08.

O Juiz de Compensação dos Trabalhadores no entanto descobriu que a Defesa Intoxicação não se aplicava. Colegas de trabalho atestou que o trabalhador acidentado não estava cambaleando no canteiro de obras e que o gancho do guindaste que o trabalhador ferido estava tentando anexar quando ele caiu de um andaime não estava funcionando corretamente. Assim, o Juiz de Compensação dos Trabalhadores descobriram que a embriaguez não foi a única causa e próxima da lesão e do trabalhador acidentado foi direito aos benefícios de Compensação dos Trabalhadores.

Outro exemplo de como é difícil a Defesa Intoxicação é estabelecer é o caso de 2006 Tlumac v. High Ponte de Pedra, 187 NJ 567 (2006). Um motorista de caminhão que sofreu um acidente de caminhão e um veículo cujo nível de álcool no sangue foi criado para estar entre 0,10 e 0,18 na época de seu acidente foi encontrado para ter um caso de compensação compensáveis ​​trabalhadores. O New Jersey Supremo Tribunal confirmou a decisão de um juiz de Compensação dos Trabalhadores baseia no fato de que outros fatores podem ter contribuído para o acidente, incluindo as horas excessivas de trabalho nas últimas semanas antes do acidente e exaustão do motorista de caminhão de reparação do telhado de sua casa na noite anterior ao acidente . O New Jersey Supremo tribunal confirmou a decisão do juiz de Compensação dos Trabalhadores com base na revisão da linguagem de Defesa Intoxicação legais que afirma que ele empregador deve provar que a intoxicação é a única causa e próxima de lesão ou morte. Assim, em Tlumac, os feridos advogado trabalhadores foi capaz de estabelecer por meio de evidências de que Tlumac tinha trabalhado horas excessivas nas últimas semanas antes do acidente e que tinha sido esgotado de reparação do telhado de sua casa na noite anterior ao acidente.

A lição aprendida quando confrontado com uma Defesa Intoxicação é determinar se de fato a intoxicação é a “única causa e próxima de lesão ou morte”. Se não for, o trabalhador acidentado terá direito aos benefícios da compensação dos trabalhadores, mesmo se ele / ela está intoxicado.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 58